Agradecemos muito por este lindo número que vocês proporcionaram:

Procura algo?

sábado, 10 de abril de 2010

Vencedores do 1° Concurso de Desenhos

Tô sem avatar e esse ai foi o melhor que eu pude fazer
Oi galera! Bom, eu quase nem estou mais postando aqui no blog devido à certos motivos, tais como: a perda da motivação, falta de uma equipe, leitores online em falta e outros. Acho que ainda vou postar algumas coisas - POUCAS - porque na quinta eu fiz uma cirurgia do pescoço...

Bom, agora vamos ao objetivo do post: Os vencedores do 1° Concurso de Desenhos da AE foram anúnciados. Tivemos 3 Brasileiros no pódio, sendo que Redwolf EADS recebeu 1° lugar, e BrenoKnot do AQW Slayers e KaahChan receberam 500 acs por menção honrosa, eu acho.
Aqui estão os desenhos dos brasileiros:

Os links foram pegos do ImpAQW

O melhor é tentar se esforçar mais para o próximo concurso

~Lima

8 comentários:

  1. ADD VCS NO MEU BLOG PODE CONFERIR:http://racaqw.blogspot.com/
    AGORA ME DIVULGUEM COMO O COMBINADO
    http://img263.imageshack.us/img263/281/essi.gif
    DESDE JA AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Magno Poww...
    Pega alguem logo pra ajudar vc aqui no blog Ow.
    O Blod ta deserto , vc precisa de alguem logo pra melhorar essa situação ...
    xD

    ResponderExcluir
  3. Vlw cara, por se preocupar com o futuro e o destino do Blog. Você tem toda razão, eu preciso urgentemente de um ajudante e que tal fazermos alguma coisa?

    Mandem uma pequena ficha neste post, com os itens:

    AQW Nick:
    Char Page:
    E-mail:
    Quais programas de edição de imagens sabe mexer:
    Em quais blogs sendo Blogspot já trabalhou:

    ResponderExcluir
  4. AQW Nick:Chaoscrusader_Br

    Char Page:
    http://www.aq.com/aw-
    character.asp?id=Chaoscrusader_Br

    E-mail:Fabionfsc@gmail.com

    Quais programas de edição de imagens sabe mexer:Layout,Algumas coisas do layout..Postar é claro, E Algumas coisinhas..


    Em quais blogs sendo Blogspot já trabalhou: BlodDojovem x acho que nem existe mais..Trabalhei nesse blog com meu amigo Igor Faz tempão..Agora o nome dele é baixa3000 Ele abandonou..

    Vlw magno!!

    ResponderExcluir
  5. AQW Nick: HarpuiaK

    Char page:
    http://www.aq.com/aw-
    character.asp?id=HarpuiaK

    e-mail: tadeupaiva5@hotmail.com

    Quais programas de edição de imagens sabe mexer:

    Postar(traduzir design
    notes,tutoriais,dicas,notícias),
    trabalhar com avatares(algumas coisas)etc.)

    Em quais blogs sendo Blogspot já trabalhou:nenhum.(por isso quero fazer parte)

    ResponderExcluir
  6. Meu curriculo:
    Nome:Lucas
    Nick: Estorck
    Esperiencia com blogger? Sim
    Sei mexer no Paint. Net, Photoscape e Photo Filtre
    E-mail: Lucaspanta99@hotmail.com (MSN)
    Char page:http://www.aq.com/aw-character.asp?id=estorck

    ResponderExcluir
  7. Ah e já trabalhei em vários como downs-tibiano que hoje é downs-evolution ja trabalhei no cosmoblog que hoje já não existe mais. E entre vários outros

    ResponderExcluir
  8. Affs o gugu nem se escreveu e ganhou

    ResponderExcluir