Agradecemos muito por este lindo número que vocês proporcionaram:

Procura algo?

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vim dar um - Alow! - à todos

Olá meus caros amiguitos. A quanto tempo que eu não posto... Bom, eu estou feliz de que Guguguiga, o Guilherme, tenha retornado ao blog e assim ele voltará à nos fortalecer =D e muito.

Sei que alguns leitores não gostaram do layout do blog e por isso eu estarei tentando providenciar uma possível troca T_T

Como o Guguguiga publicou, ele tentará postar se possível, e eu estou doente, tenho câncer. Mais especificamente Linfoma de Hodgkin - se quiser saber mais sobre isso basta cliclkar aqui ~Wikipédia - e como estou assim, eu viajarei pelo oceano para descobrir Brasil II para Fortaleza para eu me tratar e com isso, não sei se lá onde eu vou ficar tem computador e se ele eles vão deixar eu acessar =/

Para isso, ai estarei tentando conseguir pelo menos um moderador para ajudar o Guguguiga enquanto eu estiver fora.

Avatar do Guguguiga que ele tava me cobrando. Ta ai cara =D
A pessoal, quando eu sair, quero ver todo mundo se divertindo aqui no Blog comentando, porque o que faz a motivação do Autor é os comentários que ele recebe em sua postagem.

~Lima

4 comentários:

  1. Vlw Magnow ;)
    Melhoras veio
    Coloco meu avatar nos posts ja?
    ~Mr.G -q

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio. Amigos são pra essas horas.
    Coloca sim o avatar. O que achou dos avatares? Eles não levaram muito tempo, mas eu tava pensando eu fazer uns estilos mais originais.
    Talvez semana que vem eu possa fazer outros =/

    ResponderExcluir
  3. Precisa non, pelomenos pra mim eu achei bem legal :D

    ResponderExcluir
  4. Olá Magno sou eu o Tadeu de PE.
    Aí, vi q vc tava doente e fiquei triste q vc vai sair
    por uns tempos(buá,buá).
    Melhoras valeu.

    ResponderExcluir