Agradecemos muito por este lindo número que vocês proporcionaram:

Procura algo?

terça-feira, 24 de maio de 2011

Retorno, e preview de itens por Dage e Mennace.

Yo, como vai você? Estamos retornando à ativa, com carência em equipe, mas não em força de vontade.

Mudando de assunto, Dage publicou em seu Twitpic 2 novas criações que pelo que parece, virão para a nova saga, DoomWood e Mennace publicou 1 Helm que mais se parece com o de um Paladin, e talvez virá sexta, em um tal de Resgate aos Paladins que vem sumindo.

Modelo padrão, no link abaixo você confere o restante do Post com as imagens ;)


Virão em DoomWood. Acho eu, que tem forte ligação com a NecroMancer.
Como disse, é bem similar ao helm dos Paladins. Dúvida? Confira no AC Shop da Valencia.

Bom pessoal, foram só esses itens postados. Até.

2 comentários:

  1. Gostei da primeira armor do Dage a segunda é meio parecida com a que já tem no merge shop em DoomWood mas se não for muita coisa eu compro a primeira.
    Bom post lima

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, deixo-os bons na medida do possível.

    Não curto muito os itens do Mennace, até que são legais, e talz.
    A do PvP 1Vs1 já tenho, se alguma das duas vier ao Merge, eu pego, e torço para que venha a primeira.

    ResponderExcluir