Agradecemos muito por este lindo número que vocês proporcionaram:

Procura algo?

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Envie sua cartinha e seja feliz

Ciaossu! Bom, eu retornei de Fortaleza, e espero o resultado dos exames. Mudando de assunto, eu venho analisando o blog à alguns dias e notei que temos poucas visitas comparando-se aos outros blogs. Isso é porque nós não temos muita coisa para entretê-lo, e por isso eu venho à fazer este post hoje sobre esse assunto.
Quero saber oque você leitor do Shinigamis Da Batalha gostaria que acrescentássemos. Uma competição de prints? De vídeos? De sets? De casas? Uma família mafiosa? Um clan? Oque você têm em mente??!!


Quero sua opinião nos comentários deste post!

A opinião que for mais escolhida e comentada será a vencedora e será nosso primeiro espaço de lazer.

Estive pensando em criar o "Espaço do Leitor", onde qualquer um pode participar, enviando um print, tirinha, ou algo do tipo para que publicássimos, e daríamos os devidos créditos.
Até mais!

13 comentários:

  1. podia ter uma competição de houses menber e não menber,e tambem de fazer tirinhas sobre AQW

    ResponderExcluir
  2. Isso é interessante, mas muitos pedem para que criemos um Clan para o Blog. Se for isso mais comentado, será criado.

    ResponderExcluir
  3. Cara eu tenho uma ótima ideia para o Concurso...Tpw é assim vence o concurso quem der MAIS Acs para mim (: Simples, Fácil e rápido! XD

    Brinks mas eu acho que criar um Clan seria lgl .-.

    ResponderExcluir
  4. Clever concordo vamo fazer um protesto pra o magno fazer um clan.

    ResponderExcluir
  5. Um clan pode ser, mas eu esperava que esse post tivesse mais comentários.

    ResponderExcluir
  6. Concurso das charaters pages mais legais e as mais feias(members e non-members)

    ResponderExcluir
  7. Esse concurso é meio estranho, mas obrigado por comentar!

    ResponderExcluir
  8. Ele quis dizer um concurso de quem tem o melhor set

    ResponderExcluir
  9. Ok,ok. É bem interessante um de sets com premios ^^

    ResponderExcluir
  10. quando vai começar esse concurso de sets?
    fui eu q postei antes.

    Aí Magno sou eu HarpuiaK(Tadeu)!
    :-D
    xD

    ResponderExcluir