Agradecemos muito por este lindo número que vocês proporcionaram:

Procura algo?

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Desing Notes!!

Desculpa pelo post ter saído tarde mas a grande razão foi porque só tive tempo de postar agora. Continuo sem avatar mas acho que vou fazer um pra mim ainda hoje. Agora lá vai a tão esperada DNS:
Beleen

PayPal Hey!

O que está demorando tanto?

Olá a todos! Desculpe a questão PayPal (ver post abaixo). Está tomando um pouco mais do que esperávamos, mas garanto-vos que todo mundo vai ter tudo o que pagou por = D Cysero e eu estamos começando toneladas de Tweets de seus colegas jogadores que já receberam seus upgrades ... então se você é um daqueles que paraíso Não ainda obtido o seu registro ou ACs via PayPal, apenas sentado e ela será entregue em breve ^ __ ^
Agradecemos a sua paciência e apoio através de PayPal esta questão. Entretanto ... você tem alguma idéia grande para o nosso novo fuso, Mythsong Canyon? Eu já tenho algumas idéias awesome alinhados * , mas eu tenho certeza que você tem os melhores mesmo, assim nos dizem sobre eles no Fórum!
* Apesar da crença popular, nem todas as minhas idéias são de cor rosa quente. Okay. Fine. Talvez apenas alguns ...
Até mais minha gente bonita. Desculpa por alguns erros na desing notes mas foi assim que deu pra eu traduzir .
~~Estorck

3 comentários:

  1. Alocs mano, joga no Translator e posta aqui não é traduzir ~.~
    Nem posto DNs porq não sei traduzir bem.
    Mas se não conseguir traduzir, jogue no translator e leia oq diz, então faça um resumo senão fica fods .-.

    ResponderExcluir
  2. Ei num joguei n o translator eu usei um tradutor ajeitei umas coisas

    ResponderExcluir