Agradecemos muito por este lindo número que vocês proporcionaram:

Procura algo?

domingo, 25 de abril de 2010

Linfoma de Hodgkin - Você será derrotado!

Ciaossu!
 (O comprimento do Reborn no anime) Vim postar aqui que estou me despedindo de vocês.
Não, não se assustem, eu NÃO estou saindo do Blog =D
Como você pode ver no título do post, é a doença recém descoberta que eu tenho '-'
Eu apenas irei viajar para o País das Maravilhas, para encontrar o Chapeleiro e o Coelho para ir à um médico e estarei meio Off esses dias - FÉRIAS! Eu acho que onde eu vou ficar tem internet e acho que vão deixar eu acessar um pouco =/ Bom, eu postarei menos nessa semana, e já estou de viajem, mas não deixarei de visitar o Blog enquanto eu estiver fora.
Até mais! Eu recomendo assistir Katekyo Hitman Reborn!

5 comentários:

  1. Flws veio, boa viagem, e que volte 100% ;)

    ResponderExcluir
  2. Waah, Magno fora famos Deletar o Blog. -n

    ResponderExcluir
  3. magno boa viagem manow c você não voltar inteiro mato esse medico --q

    ResponderExcluir
  4. sou o gabriel vcs ja viram esse char page
    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=tomix

    ResponderExcluir
  5. sim gabriel o tomix é um dos mods do jogo


    ~~Estorck

    ResponderExcluir